LOS ANGELES, 16 de nov de 2018 às 08:47
Na última quinta-feira, 15 de novembro, o grupo católico Alfareros ganhou o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Cristão em espanhol com seu novo disco "Setenta vezes sete".
En el evento de la persona del año de los @latingrammys felices de vivir esta experiencia Nuestros Vestuarios cortesia de @melkisdiazbridalboutique #latingrammy2018 ?? pic.twitter.com/7OKjVFdxBF
— ALFAREROS (@ALFAREROS) 15 de novembro de 2018
"E o vencedor do Grammy Latino é Setenta vezes sete, Alfareros! Aleluia! Glória a Deus!”, foram as palavras com as quais anunciaram o prêmio.
Quatro integrantes da banda subiram ao palco para receber o prêmio e o diretor do grupo, Junior Cabrera, dirigiu algumas palavras aos presentes no hotel MGM Grand em Las Vegas, Estados Unidos.
¡Felicidades! Alfareros Mejor Álbum Cristiano (En Español) ???? #LatinGRAMMY pic.twitter.com/abgA5asbq9
— Latin GRAMMYs (@LatinGRAMMYs) 15 de novembro de 2018
"Queremos agradecer a Deus e a nossa mãe, Maria, queremos agradecer à academia, aos músicos e engenheiros que tornaram isso possível. Dedicamos este prêmio às nossas famílias e aos nossos países, bênçãos", disse Cabrera.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Alfareros foi criado em 1995 e é a primeira vez que é nomeado e que ganha este prêmio.
Katia Del Cid, integrante de Alfareros, disse ao Grupo ACI há alguns dias que, quando souberam da indicação alegraram-se muito, “sobretudo, porque estamos seguros de que é algo que vai chegar a muitas pessoas e vai transmitir Jesus, porque esse é o objetivo de todas as coisas”.
“Nós estamos em choque pela notícia, mas damos glória a Deus, porque sabemos que isso é uma graça dele”, comentou.
Del Cid afirmou que a nomeação também “é um presente para a Igreja nesses momentos dolorosos, onde só se escuta notícias ruins. É um raio de esperança, um raio de luz, não porque venha de Alfareros, mas porque é algo que o Senhor quer nos presentear neste momento”.
Francisca Correa manifestou: “Tenho um ano e meio (de Alfareros) e para mim já é um grande presente. Imagino que seja para meus irmãos que estão há 23 anos e que, não só eles querem, mas o Senhor lhes deu a graça e esta grande missão”.
Confira também:
Cantora católica brasileira faz parte de álbum indicado ao Grammy Latino https://t.co/AHA4SU8tNn
— ACI Digital (@acidigital) 27 de setembro de 2018